sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Jade Mystic Gold + Película de Unha

Oi Meninas!!!
Hoje venho mostrar para vocês o meu acabamento preferido - o Holográfico!!!
Eu simplesmente me encantei com este tipo de acabamento desde que conheci, não sei se são as cores, se é o prisma, enfim, sou completamente apaixonada e quero todos os holográficos do mundo na minha coleção!!!
O tempo aqui em São Paulo não está ajudando muito esta semana para usar um holográfico, mas mesmo assim usei este lindão,o Mystic Gold da Jade. Ele é da primeira coleção de holográficos da marca (já mostramos as novas cores AQUI) e desde que vi, logo que foi lançado, foi um dos primeiros que me apaixonei:

Película Todas Gritam TG 146
Este esmalte é tão perfeito que o prisma dele fica evidente até na luz artificial e a holografia não perde para nenhum dos meus holos gringos.



Para incrementar a esmaltação, no terceiro dia coloquei uma película da Todas Gritam, achei que super combinou com o tom do esmalte.
Conversei com os representantes da Jade na Beauty Fair e soube que algumas cores desta coleção irão sair de linha e o Mystic Gold é um deles, então meninas, corram, pois serão distribuídos somente até o final deste ano.


Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário