quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Bootie Babe - Lilac Got Back

Olá, Pessoas Lindas!!!

Já é quase sexta-feira, final de semana chegando e começa o nosso dilema: Que Nail vou fazer?

Hoje vou dar uma dica, que achei que ficou muito fofa que é o Lilás da Bootie Babe.



Confesso que quando comprei o esmalte foi mais por causa da embalagem que é LINDA! Nem liguei muito para a cor, aliás, não era essa cor que eu tinha pedido, mas a loja me ligou falou que não tinha mais a cor que eu havia escolhido, então tive que pegar qualquer uma.




Mas depois que eu passei, amei a cor. Esse lilás é muito lindo. É o Lilac Got Back. O esmalte tem um brilho perfeito.


Para completar não podia deixar de  colocar uma película (Todas Gritam) que eu não consigo ficar sem.


A esmaltação é perfeita, com duas camadas cobriu muito bem, o pincel é bem cheio de cerdas e secou super rápido.

Com certeza não vou ficar só nessa cor, vou comprar outras desta marca que eu AMEI!


E vocês gostaram? Contem alguma experiência que tiveram de algum esmalte que vocês nem davam tanta importância mais quando passaram se apaixonaram!!!


Luciana

2 comentários: