segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Unhas Curtas - Esmaltes Claro ou Escuro

Olá, pessoas lindas!

Dando continuidade ao nosso post da semana passada, hoje vou mostrar para vocês minhas unhas (que continuam curtas) só que desta vez com esmalte claro!

Como mencionei anteriormente o esmalte claro deixa a mão mais delicada.

Desta vez resolvi fazer uma combinação de Impala.



Por baixo passei o Ateliê Chic da coleção Art Love, passei duas camadas para cobrir. Ele é perolado e não tive dificuldade para não manchar.

Só que eu achei que ficou faltando alguma coisa... Então resolvi aproveitar para estrear um dessa coleção Celebrate, que eu confesso que foi uma coleção meio decepcionante, pois achei o prisma fraquinho e se for passar só ele precisa de pelo menos três camadas para cobrir.

O escolhido foi o Conquiste Sempre e o resultado final foi este.







Ficou mesmo bem suave e combinou com a unha pequena.

Agora dê a opinião de vocês:

Unhas curtas combinam mais com o esmalte claro ou o escuro?

Espero que tenham gostado, uma ótima semana à todos!



Luciana

Um comentário:

  1. Oi Lu!
    Eu acho essas florzinhas feitas a mão uma obra de arte!!!
    Tem que ter o dom pra fazer tão perfeitinha né?
    Adorei a combinação que vc fez, realmente linda!
    Peço desculpas pelo sumiço, com o caso dos beagles fiquei completamente sem tempo...
    Mas to voltando devagarinho =)
    Ficaria muito feliz com sua visitinha lá no blog!
    Confira o post novo com a Glambox Royal Edition!
    Está digno de uma rainha =)
    http://www.ciadoesmalte.com/2013/10/glamboz-royal-edition.html
    Te espero lá!
    Beijão!

    ResponderExcluir